segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

[ CAMPEONATO ] - Call of Mini Zombie Online!




Ola galera, aqui estou eu com o nosso primeiro campeonato de jogo Online! Bom esse 1º campeonato sera coisa simples apenas por diversão, onde vamos marcar um dia e fazer o campeonato o quem matar mais pessoas e morrer menos vence o nosso campeonato, porem não ganha nada! Mais acho legal organizarmos esses tipos de campeonatos em nosso blog para deixa o povo mais alegre e descontraido! Bem precisamos de jogadores obvio então quem quiser basta comentar O  post ABAIXO!

Jogadores:
BANIDO (EU)
WILLIAN SUZUKI
MAURICIO LUIZ DE SOUZA


Quem quiser participar comenta o post!
http://tecdroidbrasil.blogspot.com.br/2013/01/jogo-call-of-mini-zombies.html
BOM É CLARO QUE VC'S NÃO SÃO PARIO PARA MIM MAIS VOU PEGAR LEVE :D



0 comentários:

Postar um comentário