quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

N.O.V.A (Minha DATA sem bug!)

Pessoal,  sei que muitos jogam esse excelente fracasso da Gameloft,  me refiro ao game NOVA,  pois é um excelente game com gráficos fodoes,  porém todo bugado,  quem joga ou jogou,  sabe do que estou falando.  Depois de algum tempo jogando cheguei em uma fase que tem 3 geradores e lá tem um bug que as portas não abrem, em fim depois de uma pesquisa feita no tio Google descobri como passar e passei,  então upei minha DATA. Do game pra vocês!  No caso eu apaguei o aplicativo e mesmo movendo o para memória interna não consegui achar no system / data / app,  ou seja só vou disponibilizar a minha data.

Tutorial :

1- com o root explorer ou um navegador de arquivos va até SD card / Gameloft / games / Nova

2- exclua a pasta NOVA

3- baixe o nova-By-Maurício-no1bug.tar

4-  extraia tudo ( com pc ou root explorer)

5- depois de extraído aparecerá uma pasta chamada "Nova"

6- mova para a pasta do SD card / Gameloft / games / aqui.

Caso não tiver o aplicativo baixe no aptoide ou outro.

"ATENÇÃO : ouvi falar que existe um outro bug de uma tal fase do gelo " ainda não cheguei lá mas ce você chegar e não conseguir passar me envie um backup da sua data eu passo e posto aqui com os créditos.

Créditos : GSMFANS ;)

Dowland da minha Data : http://db.tt/8t4UYZlz

0 comentários:

Postar um comentário